sexta-feira, 15 de outubro de 2010

" Quem sou eu"



"Passei metade da minha vida tentando fazer tudo que eu cria ser certinho, e tudo deu abruptamente errado. Sendo assim, decidi passar a outra metade fazendo tudo(ou quase tudo) que eu acho que é errado pra ver se alguma coisa dá finalmente certo.."



Quem sou eu. Esta é uma das frase mais conhecida dos internautas, por causa do maldito Orkut. Desculpem pelo maldito, é que de acordo com a definição de maldição sinto que é mesmo a palavra mais apropriada pra esse site infeliz, vejam: 


Maldição é a ação efetiva de um poder,(que cada fofoqueiro tem) caracterizada pela adversidade que traz, sendo geralmente usada para expressar o azar ou algo ruim na vida de uma pessoa...


Bom, voltando a frase em questão, eu já havia escrito em outras oportunidades "quem sou eu". No meu primeiro blog, o www.letraslitorais.blogspot.com, eu escrevi uma definiçao linda, entusiasmada, bem... virtual.. de mim mesma..rs
Mas era verdade! Aliás, quase tudo que eu escrevia era mesmo verdade, eram convicções reais e íntimas de uma pobre sonhadora...Eram expressoes de alguém que nao penteava o próprio cabelo por achar que qualquer minuto gasto com tais "bobagens" me roubaria o tempo de mudar o mundo. Fiquei ate famosinha devido a alguns textos..rs 


No segundo blog, o www.andrezacorbo.blogspot.com, eu era a definiçao da mulher apaixonada! Aquele ser humano que poetisa até sobre o odor fétido que exala do produto que verte do änus da galinha ao quedar-se ao chão...


Pois é.. esse é o terceiro blog. 
Quem sou eu afinal... nao sei! 
Nao sei mesmo, às vezes "não há mendigo que eu nao inveje só por nao ser eu", citando Bernardo Soares. Outras vezes me sinto a mosca na sopa de Raul, e algumas nao poucas vezes me encaixo na personagem de Baba Baby da Kelly Key...


Só sei que seja lá o que eu seja, alguma coisa está mudando radicalmente.


Passei metade da minha vida(me sinto mais ou menos na metade aos 33 anos) tentando fazer tudo que eu cria ser certinho, e tudo deu abruptamente errado. Sendo assim, decidi passar a outra metade fazendo tudo(ou quase tudo) que eu acho que é errado pra ver se alguma coisa dá finalmente certo..


Isso é puro raciocínio lógico! rs

2 comentários: